2 de fevereiro de 2018

2018: Metas e mudanças

Olá! Como vão vocês? Eu sumi desde a semana do Natal porque minha mãe e meu irmão vieram do RS passar as festas comigo aqui em Curitiba. Deixei o blog e as redes sociais de lado durante esse tempo pra ficar com eles e aproveitar bem nossas 3 semanas juntos. A mamis voltou para o RS e meu irmão vai ficar por aqui. A partir dessa semana volto a atualizar o blog e as redes, ok?

Também não consegui ler muita coisa nesse período, apenas terminei a leitura que já estava em andamento, faltavam menos de dez páginas para terminar. Comecei a ler um e-book no pc, mas não gosto muito de ler assim, então não passei da segunda página. O livro é: Mais que Perfeito. Também já li Para Todos os Garotos que já Amei e estou lendo Mil Beijos de Garotos.

Muitas coisas estão acontecendo na minha vida e dentro de mim e não estou conseguindo me dedicar ao blog como antes. Tracei metas como faço em todo início de ano, mas dessa vez as coisas estão saindo do papel e olha que já estamos indo para fevereiro! Ao mesmo tempo parece que o primeiro mês passou tão rápido e eu gostaria de ter feito mais coisas.
..........
Algumas das minhas metas e projetos são: me exercitar e perder peso e fico feliz em contar que estou conseguindo. Acho que ainda não perdi peso, mas já estou me sentindo melhor comigo mesma. Quero ler muitos livros, assistir muitos filmes, séries e dramas asiáticos, claro. Decidi que vou tocar um instrumento e escolhi o piano, pois há alguns anos eu comecei as aulas e sei alguma coisa... vamos ver onde isso vai dar. Vou estudar Inglês! Estou praticando desenho e estou me surpreendendo, achei que eu não seria capaz.

Estou pensando seriamente em voltar a falar de outros temas por aqui, tornar o blog ainda mais pessoal. Eu amo livros, mas também amo kpop demais, amo dramas asiáticos, séries... e às vezes tenho vontade de contar algumas coisinhas pra vocês, como o que eu ando assistindo e ouvindo ou então sobre o grupo de kpop que curte meus comentários no Instagram haha (é sério!). Me digam se vocês gostariam de ver mais sobre essas coisas por aqui.

Enfim, por hoje é isso. Estou aqui lutando pra fazer as resenhas dos livros que citei lá em cima, mas o tempo não é muito meu amigo. Eu gostaria de não sentir fome, nem sono ou cansaço, assim acho que o dia renderia mais. Até logo! ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

♥ Obrigada pela visita, deixe seu carinho com um comentário!